Mystic Mystical Gossipy: Fringe: A grande conspiração

domingo, 2 de agosto de 2009

Fringe: A grande conspiração



Fringe é um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scot, quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter que possui um QI de 190.

Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma mega-corporação chamada Massive Dynamic, Nina Sharp, esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, Philip Broyles, Astrid Farnsworth e Charles Francis, vai descobrir que o que aconteceu com o vôo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.
A primeira temporada de Fringe foi confirmada com 20 episódios.
• No episódio piloto, mais ou menos aos 40 minutos, uma música da trilha sonora de Lost é usada.
Em um determinado momento do episódio piloto, Peter Bishop (Joshua Jackson) fala para Olívia (Anna Torv): Você queria meu pai, agora você o tem, o que entra na categoria de cuidado com o que você deseja). Essa segunda parte da fala é idêntica a uma fala de Kate Austen (Evangeline Lilly]) em Lost
• Quando o episódio vazou na internet, ele alcançou a incrível marca de 45.000 downloads no popular site de torrents, Mininova, em menos de uma semana.

Aqui está, algumas coisa da temporada, vale a pena assistir. Para baixar os episodios entre nesse tópico da comunidade Fringe no orkut, => http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=32460255&tid=5361259752661721214&start=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário